Blogs
Atentado deixa pré-candidata a deputada federal ferida e marido morto em Paulo Jacinto
Um atentado ocorrido no final da tarde de ontem, quinta-feira, 04, deixou a médica veterinária e pré-candidata a deputada federal Lérida Lôbo (Avante) gravemente ferida e o marido dela, José Adilson da Silva, conhecido como Galeguinho, morto.
O crime ocorreu quando o casal estava saindo da sede da ONG Anjinhos de 4 Patas, localizada na Rua Santa Quitéria, na cidade de Paulo Jacinto. Lérida e o companheiro são dirigentes da ONG de Proteção Animal.
Lérida e Galeguinho foram feridos por vários disparos de arma de fogo, por criminosos que estavam em uma moto e um carro. Em seguida os criminosos fugiram sentido uma estrada vicinal.
Lérida foi socorrida e levada para o Hospital Geral do Estado, em Maceió, acompanhada por escolta policial. Galeguinho morreu no local, sem tempo de receber socorro médico.
Na manhã desta sexta-feira, a ONG Anjinhos de 4 Patas emitiu uma nota sobre o caso, afirmando não saber a motivação do crime contra a presidente da ONG.
Política em Pauta
Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!