Blogs
JHC e Rui Palmeira movimentam as redes sociais com troca de farpas e acusações
O atual e o ex-prefeito de Maceió usaram as redes sociais, na última segunda-feira, 27, para fazer acusações e trocar farpas sobre as obras do residencial Parque da Lagoa, que que será entregue nesta terça-feira, 28, pela Prefeitura.
Tudo começou quando um internauta afirmou que a obra era de autoria da gestão de Rui Palmeira (PSD), que teria conseguido os recursos para as obras do residencial. Revoltado, JHC (PSB) afirmou que Rui Palmeira "não conseguiu absolutamente nada" e chamou Rui de vigarista de marca maior, "que não trabalhou, só mentiu e nada fez por aquele povo".
"Isso é um programa do governo federal. O que ele prometeu era nas margens do Bom Parto, na época denunciei que era um projeto mentiroso", rebateu JHC. "[Rui Palmeira] nunca teve a competência e capacidade de tocar uma obra como essa, não tinha a confiança do povo, inerte, sem vontade", continuou o atual prefeito de Maceió.
Ele ainda afirmou que no local foram entregues "porcos, lama, lixão a céu aberto e muito bicho-de-pé".
JHC chamou a equipe de Rui de incompetentes, insignificantes. "Procure saber o efeito que o zero à esquerda tem na matemática. É isso que vocês representam. Forte abraço", conclui JHC.
Mais tarde, ao tomar ciência dos ataques, o ex-prefeito de Maceió e pré-candidato ao Governo do Estado, Rui Palmeira, também usou as redes sociais para responder JHC e tomou para si as obras de Maceió.
"O prefeito João Caldas, vulgo JHC, está descontrolado pois sabe que 100% das obras habitacionais que estão acontecendo em Maceió são fruto do trabalho e planejamento de nossa gestão - inclusive do residencial Vilas do Mundaú, que contou com o determinante apoio do ex-senador Benedito de Lira. Fomos nós que conseguimos a cessão da área pela União, garantimos o recurso e deixamos a obra em andamento", disse Palmeira.
Ele ainda disse que JCH conhece de perto os vigaristas de Alagoas. "O prefeito João Caldas, melhor do que ninguém, conhece de perto os verdadeiros vigaristas de nosso estado, aqueles condenados pela Justiça Federal por desviar recursos da saúde, mais especificamente pelo roubo de dinheiro que seria usado para a compra de ambulâncias para o povo humilde de Ibateguara".
"Ele pode até fingir que não se lembra ou que isso não diz respeito a ele, mas o povo não esquece. Ser gestor nas redes sociais é fácil, vivendo de divulgar uma imagem que todo mundo já está percebendo ser puro marketing. Assim como é puro marketing o novo nome que ele usa, para tentar esconder o sobrenome que mancha a imagem. Mas é como diz o ditado: ele pode enganar poucas pessoas por muito tempo, ou muitas pessoas por pouco tempo. Mas ninguém engana todo mundo o tempo todo.", finalizou Rui Palmeira.
Política em Pauta
Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!