Blogs
Em nota, Prefeitura de Campo Alegre nega contratação de namorada de Rodrigo Cunha para cantar em festa na cidade
A Prefeitura de Campo Alegre, no Agreste de Alagoas, emitiu uma nota em direito de resposta sobre a seguinte publicação: Festa de Campo Alegre teve Millane Hora no palco e propaganda de Rodrigo Cunha no telão
Na nota, o executivo municipal afirma que o veículo de comunicação disseminou uma falsa informação acerca da participação de Millane Hora -que é namorada do senador e pre-candidato ao Governo de Alagoas-, nos festejos de aniversário de Campo Alegre.
"A Prefeitura de Campo Alegre vem afirmar que Millane não foi atração contratada e nem tampouco recebeu quaisquer pagamentos para realização de apresentação no supracitado evento festivo", disse a nota do Executivo Municipal.
Vale ressaltar que, apesar da nota da Prefeitura, este veículo de comunicação em nenhuma ocasião afirmou que Millane Hora foi contratada da Prefeitura de Campo Alegre para os festejos da cidade. A informação publicada diz que enquanto Millane estava no palco, sendo uma das atrações da tradicional festa de emancipação, os nomes de Rodrigo Cunha e Jó Pereira estampavam o telão do show. Informação que não foi negada pela nota do órgão municipal.
Leia na íntegra a nota da Prefeitura:
"Direito de Resposta Em relação à matéria publicada por este veículo, disseminando uma falsa informação acerca da participação da cantora Millane Hora em nossos festejos de 62 Anos de Emancipação Política, a Prefeitura de Campo Alegre vem afirmar que Millane não foi atração contratada e nem tampouco recebeu quaisquer pagamentos para realização de apresentação no supracitado evento festivo. Em verdade, Millane Hora estava unicamente prestigiando nossa festa e, uma vez tendo sua presença notada pelo cantor Mano Walter, foi convidada pelo artista a cantar junto com ele duas canções de forma repentina e até mesmo improvisada. Assim como fez com Millane, Mano Walter também convidou para participações inesperadas o cantor Denis Show da Banda Forrozão Xote Esticado e a cantora Maria Eduarda Vaqueirinha. Desta maneira, a Prefeitura de Campo Alegre exige retratação deste veículo mediante publicação desta nota, devido ao fato de ser totalmente inverídica a sugestão de que Millane Hora fora contratada por este município, assim como também de que a mesma teria feito propaganda política durante seu suposto show. Tais fatos jamais existiram. Repudiamos o uso político e caluniador dos meios de comunicação e exigimos respeito".
Política em Pauta
Informações sobre politica, com atualização diária, de forma dinâmica e prática.
Aqui você fica por dentro das principais notícias sobre a política brasileira, sobretudo a alagoana e o que ocorre em seus bastidores.
Um ambiente de comunicação inteligente dinâmica, imparcial, com entrevistas e espaço diálogo!