Blogs
8 podcasts que amamos indicar

Os podcasts conquistaram seu espaço no mundo digital e sua popularidade cresceu ainda mais após a pandemia.
O Brasil ocupa o 5º lugar no ranking mundial de crescimento da produção de podcasts e, de acordo com a pesquisa do IBOPE, quase 20% da população brasileira com mais de 16 anos escuta algum.
Muita gente, não é mesmo?
Pensando nisso reunimos os perfis mais ouvidos pela equipe da agência e preparamos uma lista. Confira a seguir!
Podcasts mais ouvidos pela AMKT

Ouça as indicações do Gabriel: Pega essa Ref e Contos
Ouça as indicações da Amanda:Propaganda não é só isso aí e SaikaiCast
Ouça as indicações da Vanessa:Trendcast e Italo Marsili
Ouça as indicações do Alexandre:Mídia e Marketing e NerdCastConta pra gente, qual desses vocês já conhecia?

Marketing Digital com resultados
Alexandria Marketing trata-se de uma iniciativa afim de profissionalizar ainda mais o mercado digital em Arapiraca e região.
Com esse novo projeto pretendemos levar ainda mais expertise ao mercado local e auxiliar o desenvolvimento e ações de marketing digital nas pequenas, médias e grandes empresas. Seja por meio de orientação, coordenação, treinamentos e ações envolvendo o novo marketing. Conheça os profissionais que fazem história na Alexandria Marketing: https://goo.gl/EOGiej.
Últimas notícias

Lula sanciona Orçamento de 2025 com dois pequenos vetos

Tony Bellotto faz cirurgia para retirada de tumor no pâncreas

Ex enquadra Janones na Lei Maria da Penha e consegue medida protetiva

Criminoso rouba malote com R$ 13 mil de funcionária de supermercado em União dos Palmares
