Blogs

Léo Saturnino destaca obras do governo nas vias de acesso às comunidades rurais

Por Paulo Marcello 26/05/2019 21h09
Por Paulo Marcello 26/05/2019 21h09
Léo Saturnino destaca obras do governo nas vias de acesso às comunidades rurais
Vereador é autor das indicações para obras de infraestrutura nas comunidades - Foto: Imagem: Cláudio Roberto
O vereador Léo Saturnino (MDB) reconhece o empenho do governador Renan Filho (MDB) em executar obras de infraestrutura nas principais vias de aceso às comunidades rurais em Arapiraca. De acordo com Léo, as obras melhoram o escoamento da agricultura familiar e ampliam a rota de desenvolvimento do Agreste alagoano.

“É fundamental que tenhamos estas obras em andamento aqui em Arapiraca. São importantes acessos que estão sendo concluídos pelo governador Renan Filho, após reivindicações que fiz e que foram protocoladas junto à secretaria estadual de Transporte e Desenvolvimento Urbano”, destaca Léo.

Na oportunidade, o vereador agradeceu ao governador por dar celeridade a estas obras, minimizando eventuais transtornos e possibilitando a execução dos trabalhos no menor prazo possível. Léo lembra que nesta etapa são beneficiadas as comunidades de Batingas, Bálsamo até a AL-110; todo o Pau D’Arco até a rodovia estadual; além do trecho de Taboquinha, passando pela Gruta D’Água, Cajarana, Bálsamo até a AL-110.

Os moradores e comerciantes das comunidades do Piauí, Bananeira, Cangandu e Poço de Santana também terão todos os acessos pavimentados por meio da secretaria de Transporte e Desenvolvimento Urbano. O vereador arapiraquense disse que entre os benefícios estão o escoamento da produção, fortalecendo a agricultura familiar e melhorando a vida de quem estuda, trabalha ou precisa ir ao médico, por exemplo.

“Fico feliz, em saber que o governador Renan filho vai fazer vários acessos, porém, essas comunidades que citei, são reivindicações minhas, atendendo aos pedidos dos moradores. Sem dúvida que o maior benefício será a população que terá um serviço de boa qualidade, até para o escoamento de seus produtos, uma vez que essas comunidades têm uma forte participação econômica na vida da cidade e região”, esclareceu.