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Guia completo dos anúncios no Instagram
Por que o Instagram?
As pessoas acessam o Instagram para obter inspiração e descobrir coisas que as interessam, e isso inclui conteúdo de marcas e de empresas. Confira algumas estatísticas:
» Mais de 15 milhões de perfis comerciais no mundo inteiro;
» Mais de 1 milhão de anunciantes no mundo inteiro usam o Instagram para compartilhar suas histórias e gerar resultados comerciais;
» 60% das pessoas diz que descobrem novos produtos no Instagram;
» 75% dos Instagrammers realiza uma ação depois de ser inspirado por uma publicação;
» 1/3 das histórias mais visualizadas são de empresas.
Saiba também como postar no Instagram pelo computador.
Dois milhões de anunciantes mensalmente no Instagram!
Gere reconhecimento, aumente o número de clientes e compartilhe sua história com um público altamente envolvido. Os anúncios do Instagram aparecem em um formato arrojado e linear no centro da inspiração visual.
Anúncios de foto
Conte sua história em uma tela criativa, bela e simples. As fotos podem estar no formato retrato ou paisagem.
Anúncios de vídeo
Obtenha a mesma qualidade visualmente imersiva dos anúncios de foto: com o poder da visão, som e movimento. E agora é possível compartilhar vídeos com até 60 segundos nos formatos retrato ou paisagem.
Anúncios em carrossel
Obtenha mais uma camada de profundidade nas campanhas, onde as pessoas podem deslizar para ver mais fotos ou vídeos em um único anúncio.
Anúncios com Stories
Complemente o conteúdo do seu feed com anúncios no Instagram Stories. Conecte-se com mais de 250 milhões de pessoas usando histórias diariamente.
Cumpra as metas da sua empresa
Reconhecimento
Gere reconhecimento da sua empresa, produto, aplicativo ou serviço.
• Alcance
• Alcance e frequência
• Reconhecimento da marca
• Divulgação nas Imediações
Consideração
Faça com que os clientes busquem mais informações sobre seus produtos ou serviços.
• Cliques no site
• Visualizações do vídeo
• Alcance e frequência
Conversões
• Aumente a venda do produto, os downloads do aplicativo móvel e até mesmo os visitantes da loja.
• Conversões no site
• Anúncios dinâmicos no Instagram
• Instalações do aplicativo móvel
• Envolvimento com o aplicativo móvel
Alcance pessoas do seu interesse
Faça com que seus anúncios cheguem ao público-alvo exato que você deseja usando nossas opções de direcionamento preciso.
Localização
Direcione as pessoas com base em locais específicos, como estados, municípios, cidades ou países.
Dados demográficos
Limite seu público-alvo com base em informações como idade, sexo e idiomas.
Interesses
Alcance pessoas com base em interesses como os aplicativos que usam, os anúncios em que clicam e as contas que seguem.
Comportamentos
Defina seu público-alvo pelas atividades que as pessoas realizam dentro e fora do Instagram e do Facebook.
Públicos Personalizados
Veicule anúncios para clientes que você já conhece com base em seus endereços de e-mail ou números de telefone.
Públicos Semelhantes
Encontre novas pessoas que são semelhantes a seus clientes existentes.
Se o seu objetivo for anunciar no Instagram, solicite um orçamento! Se o seu objetivo for conseguir mais seguidores no Instagram, confira 10 dicas infalíveis.
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