Blogs
Poder Legislativo ou Homologador?
Motivos para desconfiar do projeto nós temos muitos, inclusive estão sendo exaustivamente debatidos. Com tantos convênios, alguns datados de 2007, somente agora ao apagar das luzes detectou-se que não se teria os recursos necessários para as contrapartidas? Algo errado?
É costume em nossa região afirmar que o melhor investimento é o investimento em “terra”, nunca desvaloriza só aumenta. Após alguns anos, o valor dos terrenos não iriam superar o montante a receber do governo federal? Mais do que isso, qual o desejo da população, verdadeira dona do patrimônio, vender?
De forma açodada tal projeto foi aprovado, sem o mínimo debate nem explicação à população Arapiraquense, audiência pública? Debate com os diversos seguimentos da sociedade? Explanação detalhada dos números? Nada disso meu amigo.
Inadmissível é a postura do nosso poder legislativo, o mesmo que aprovou as permutas “estranhas” de terrenos na construção do shopping, o mesmo que aprovou as doações para as inúmeras empresas que nunca saíram do papel. Tudo isso sem nenhuma explicação a você cidadão. E ainda tem os que aproveitam o período eleitoral para tirar proveito disto, pois antes aprovavam também tudo de olhos vendados.
Onde fica o papel fiscalizador de um legislativo que funciona apenas como órgão homologador?
Como costumo falar aqui, quem faz da política meio de vida sempre vai colocar como prioridade sua continuidade no poder e não o interesse coletivo.
Bruno Euclides
Bruno Euclides: Arapiraquense e Alagoano na essência, oficial da PMAL, ex-presidente do ASA de Arapiraca e eterno inconformado com as injustiças.
Ver todos os posts