Idoso que seguia para terreno morre em colisão traseira na zona rural de Arapiraca

Por Redação 06/11/2026 12h12
Por Redação 06/11/2026 12h12
Idoso que seguia para terreno morre em colisão traseira na zona rural de Arapiraca
Acidente fatal em Arapiraca - Foto: Josival Meneses de Souza/Portal Já é Notícia

Um idoso identificado como Agnaldo Cavalcante de Souza morreu em uma colisão traseira na AL-486, no Sítio Umbuzeiro, em Arapiraca, na manhã desta sexta-feira (6). 

Agnaldo transitava em uma motocicleta no sentido Craíbas e entraria à esquerda para chegar em um terreno. Ele residia na área urbana de Arapiraca e tinha a propriedade na zona rural. 

A vítima não viu que um carro seguia logo atrás e acabou sendo atingido pelo veículo. Com o impacto, o condutor caiu às margens da rodovia e morreu na hora. 

Bananas, cola e joelhos de cano eram transportados por Agnaldo em uma sacola e ficaram espalhados pelo local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve presente para atestar o óbito e equipes do Instituto Médico Legal (IML) e do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) foram acionadas.