Jovem é flagrado com maconha e 14 comprimidos de Rohypnol durante abordagem em Arapiraca
Um jovem de 26 anos foi flagrado com maconha e comprimidos de Rohypnol durante uma abordagem realizada pela Polícia Militar na noite desta quinta-feira (5), no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
A ocorrência foi registrada por volta das 19h20, na Rua Pedro Bernardino da Silva, durante patrulhamento de uma guarnição do Supervisor do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM).
De acordo com o relatório policial, os militares visualizaram o homem conduzindo uma motocicleta Honda Pop vermelha. Ao perceber a aproximação da viatura, ele mudou repentinamente de direção, levantando suspeitas da equipe.
Durante a abordagem, os policiais encontraram 14 comprimidos de Rohypnol (flunitrazepam), sem apresentação de receita médica, além de 5,2 gramas de uma substância semelhante à maconha.
Questionado, o jovem afirmou que os materiais seriam destinados ao próprio consumo e relatou que os havia adquirido em um local conhecido pela comercialização de drogas.
Segundo a PM, como não foram identificados indícios de tráfico, foi confeccionado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), tendo como referência o artigo 28 da Lei de Drogas.
Os materiais foram apreendidos e encaminhados para os procedimentos legais, incluindo identificação pericial.
Após assinar o compromisso de comparecer à Justiça quando intimado, o homem foi liberado.

Últimas Notícias
Ministério da Saúde vai comprar até 20 mil doses da vacina contra mpox
Paraguai ignora pedido de renúncia e dá continuidade a processo de impeachment contra Santiago Peña
Jovem é flagrado com maconha e 14 comprimidos de Rohypnol durante abordagem em Arapiraca
TSE admite ação do Novo contra Lula e Alckmin por abuso de poder político
Cirurgia de mastectomia masculinizadora no Hospital Metropolitano transforma sonho em realidade para paciente trans
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Circuito Sons e Dons no Mercado do Artesanato
Prefeitura entrega óculos em Arapiraca
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca

