Câmera registra forte colisão frontal que resultou na morte de jovem de 19 anos em Arapiraca

Por Redação 05/11/2026 09h09 - Atualizado em 05/11/2026 09h09
Por Redação 05/11/2026 09h09 Atualizado em 05/11/2026 09h09
Câmera registra forte colisão frontal que resultou na morte de jovem de 19 anos em Arapiraca
Colisão fatal em Arapiraca - Foto: Reprodução

Uma câmera de monitoramento registrou o momento da colisão frontal que resultou na morte do jovem Thallyson Kelvison SIlva Santos no bairro Canafístula, em Arapiraca, na manhã desta quinta-feira (5). 

No vídeo, o motorista de um Fiat Argo entra na contramão para escapar de um desnível na Rua Manoel João e o motociclista não consegue desviar a tempo, batendo de frente com o veículo.

Com o impacto da colisão, Thallyson cai no asfalto imóvel. Ele chegou a ser socorrido até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), mas não resistiu aos ferimentos. 

O motorista do carro passou mal no local do acidente e recebeu atendimento médico. O corpo de Thallyson será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

A vítima era proprietária de uma loja de motos e tinha apenas 19 anos.