Polícia Civil investiga homicídio registrado no Benedito Bentes, em Maceió
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) investiga o homicídio de Alexsandro Luiz Nunes dos Santos, conhecido como “Pato”, ocorrido nesta terça-feira (3), no bairro Benedito Bentes, na parte alta de Maceió.
Segundo o delegado Daniel Scaramello, da Unidade de Atendimento ao Local de Crime I (UALC I), a vítima foi encontrada sem vida com uma lesão provocada por disparo de arma de fogo na região posterior da cabeça.
Durante as diligências, a equipe policial ouviu testemunhas e familiares, além de realizar levantamentos para identificar possíveis câmeras de monitoramento nas proximidades. Uma moradora relatou ter ouvido uma conversa nas imediações de um beco e, aproximadamente 30 minutos depois, escutado um disparo de arma de fogo.
A perícia também constatou que não havia estojos de munição nas proximidades do corpo. O aparelho celular que, segundo informações da companheira, estava com a vítima antes de sair de casa também não foi localizado.
Até o momento, não há informações suficientes para identificar a autoria ou esclarecer a motivação do homicídio. A investigação segue sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que dará continuidade às investigações para esclarecer as circunstâncias do crime.
Últimas Notícias
Polícia Civil investiga homicídio registrado no Benedito Bentes, em Maceió
MPAL denuncia mais cinco pessoas envolvidas em esquema de sonegação de impostos e lavagem de dinheiro
Vídeo mostra momento em que caminhão tomba e pega fogo em Igaci; motorista morreu carbonizado
PM apreende maconha flor em terreno abandonado no Litoral Sul
BPTran e SSP realizam treinamento com nova tecnologia em Alagoas
Vídeos mais vistos
Circuito Sons e Dons no Mercado do Artesanato
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Restaurante Popular
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca

