Novo comandante do 3º BPM, TC Diego Sarmento se reúne com oficiais da unidade em Arapiraca
O tenente-coronel Diego Sarmento, novo comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), em Arapiraca, reuniu-se com os oficiais da unidade para sua apresentação após a mudança de comando, oficializada no Boletim Geral Ostensivo (BGO) da última terça-feira (27).
O encontro também contou com a participação do major Emanoel Pedro, coordenador da base de Arapiraca do programa Ronda no Bairro e companheiro de turma do Oficial.
O novo comandante substitui o tenente-coronel Luciano João, que estava à frente do batalhão desde 18 de junho de 2026.
O TC Diego Sarmento ingressou nas fileiras da PMAL em 2005, e é o primeiro oficial formado no Curso de Operações Especiais (Coesp) da Polícia Militar de Alagoas a comandar o 3º BPM. Ele concluiu a formação em 2015.
O tenente-coronel também é graduado em Relações Públicas pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) e pós-graduado em Gerenciamento de Projetos pelo Centro Universitário Tiradentes (Unit).
O Oficial assume uma das principais unidades da Polícia Militar no interior de Alagoas, responsável pelo policiamento ostensivo em Arapiraca e municípios da região Agreste.
Últimas Notícias
Secult lança Biblioteca Virtual Alagoana e amplia acesso à literatura e à memória do estado
Presos durante operação, em Alagoas, gerenciavam o tráfico e o comércio ilegal de armas a mando de Nem Catenga
Empresário de Maceió defende união e solidariedade após eleições
Novo comandante do 3º BPM, TC Diego Sarmento se reúne com oficiais da unidade em Arapiraca
Brasileira está entre os feridos por acidente com trens de alta velocidade na Espanha
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Campanha 'Eu sou queridinho'
Inauguração do Restaurante Popular

