Morre Alexandre Laranjeiras, diretor técnico do voleibol do CRB e da Federação Alagoana
O voleibol alagoano está de luto pela morte de Alexandre Laranjeiras, diretor técnico da modalidade no Clube de Regatas Brasil (CRB) e na Federação Alagoana de Voleibol. O falecimento ocorreu nesta segunda-feira (26), conforme comunicado divulgado pelo clube.
Alexandre era irmão de Walter Pitombo Laranjeiras, conhecido como Toroca, nome ligado à história do esporte em Alagoas.
Por meio de uma nota oficial, o CRB manifestou profundo pesar pela perda do dirigente e prestou solidariedade aos familiares, amigos e integrantes da comunidade esportiva.
A morte de Alexandre representa uma perda para o voleibol alagoano, especialmente pela atuação que desempenhava na organização e no desenvolvimento da modalidade.
Até o momento, não foram divulgadas informações sobre a causa da morte, nem detalhes relacionados ao velório e sepultamento.
Últimas Notícias
Morre Alexandre Laranjeiras, diretor técnico do voleibol do CRB e da Federação Alagoana
Líderes estrangeiros reconhecem vitória e parabenizam Lula
PL, partido de Flávio Bolsonaro, reconhece resultado da eleição, mas cobra esclarecimentos
Harry Kane é eleito o melhor jogador do mundo
TRE-BA revoga ordem de prisão de secretário de Mobilidade de Salvador
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Inauguração do Restaurante Popular
Campanha 'Eu sou queridinho'

