Dois adolescentes de 16 anos são apreendidos após PM encontrar pedras de crack em mochila infantil, em Arapiraca
Dois adolescentes de 16 anos foram apreendidos pela PM na noite de segunda-feira (19), no bairro Manoel Teles, em Arapiraca.
A dupla transitava em uma cinquentinha pela Rua Porto Calvo e tentou fugir ao notar a aproximação da viatura policial. Durante a abordagem, os militares encontraram 195 pedras de crack com o passageiro, divididas em três kits dentro de uma mochila infantil.
Os jovens confessaram que a droga pertencia a ambos e seria vendida em uma rua próxima. Além das pedras de crack e do veículo, foram apreendidos R$ 10 e um relógio prateado.
Após a notificação dos responsáveis legais, os menores e o material foram encaminhados à Central de Polícia Civil de Arapiraca.
Últimas Notícias
O líder de seita apocalíptica que deixou quase 200 crianças morrerem de fome
Homem é preso após ameaçar ex-companheira e chamá-la de 'rapariga' e 'cachorra' em Arapiraca
Felca volta ao YouTube um ano após vídeo sobre adultização e fala sobre bullying e fobia social
Idoso sofre afundamento de crânio ao ser golpeado com estaca de madeira enquanto defendia filha, em Coité do Nóia
Caso Rhavy: mãe e padrasto são condenados por morte de criança de dois anos
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
Inauguração do Restaurante Popular
Prefeitura entrega óculos em Arapiraca

