Explosão em depósito de fogos de artifício em Arapiraca não deixou feridos, segundo Corpo de Bombeiros
A explosão registrada em um depósito de fogos de artifício no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca, não deixou feridos, segundo o Corpo de Bombeiros informou na manhã desta segunda-feira (19).
De acordo com a corporação, uma pessoa precisou ser avaliada no local, mas foi liberada em seguida. As chamas foram extintas pelos militares e a PM isolou a área para evitar a aproximação de populares.
Residências vizinhas apresentaram danos em decorrência do acidente.
O forte barulho ocasionado pela explosão registrada durante a noite do domingo (19), na Rua São Pedro, e foi ouvido em diversos bairros de Arapiraca, assustando a população.
Últimas Notícias
TRE/AL alerta para circulação de lista falsa sobre mudanças em locais de votação no segundo turno
TRE/AL garante transporte gratuito de eleitores em todo o Estado e alerta para proibição do serviço por candidatos e partidos
Morre o cantor Benito di Paula, vítima de câncer, aos 84 anos
Sergipana é morta pelo companheiro dentro de casa, em São Brás; filha de 9 anos foi baleada de raspão
Motociclista de Sergipe morre em acidente na BR-101, em Porto Real do Colégio
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca
Prefeitura entrega óculos em Arapiraca
Inauguração do Restaurante Popular

