Adolescente de 16 anos fica ferido após colisão entre moto e carro em Arapiraca

Por Redação 17/10/2026 08h08
Por Redação 17/10/2026 08h08
Adolescente de 16 anos fica ferido após colisão entre moto e carro em Arapiraca
Adolescente fica ferido em acidente - Foto: Ascom PM




Um adolescente de 16 anos ficou ferido após um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro na noite dessa sexta-feira (16), no bairro Massaranduba, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. A colisão ocorreu no cruzamento da Rua Maria Neves dos Santos com a Avenida Pio XII.


De acordo com a Polícia Militar, os veículos envolvidos foram um BYD Dolphin, conduzido por um homem de 53 anos, e uma Honda Twister, pilotada pelo adolescente.


Conforme as informações levantadas no local, o automóvel trafegava pela Rua Maria Neves dos Santos e, ao atravessar o cruzamento com a Avenida Pio XII, colidiu com a motocicleta, que seguia pela avenida.


O adolescente recebeu os primeiros atendimentos ainda no local e, em seguida, foi levado ao Hospital de Emergência para avaliação médica. Até o momento do registro da ocorrência, não havia informações sobre a gravidade dos ferimentos.


Durante a fiscalização, os policiais constataram que o adolescente não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Diante da irregularidade, foi lavrado um auto de infração com base no artigo 162, inciso I, do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).


Após os procedimentos, a motocicleta foi entregue a um familiar habilitado, responsável por retirar o veículo.


A Polícia Militar destacou que o fato de o adolescente não possuir habilitação não define, por si só, a responsabilidade pelo acidente. A dinâmica da colisão deve ser avaliada considerando os demais elementos apurados na ocorrência.