Quatro pessoas ficam feridas a tiros após atentado e confronto com a PM em Arapiraca

Por Redação 14/10/2026 17h05
Por Redação 14/10/2026 17h05
Quatro pessoas ficam feridas a tiros após atentado e confronto com a PM em Arapiraca
HEA - Foto: Josival Menezes




Quatro pessoas ficaram feridas por disparos de arma de fogo em duas ocorrências relacionadas, registradas nos bairros Primavera e Jardim Esperança, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. O caso começou com um atentado contra dois homens e terminou em um confronto entre suspeitos e policiais militares.


De acordo com as informações apuradas, as duas primeiras vítimas retornavam para casa na hora do almoço, quando foram perseguidas por ocupantes de um Ford Ka branco. Quatro homens encapuzados teriam descido do veículo e efetuado vários disparos contra a dupla.


Um dos homens foi atingido no pescoço e em um dos braços. O outro sofreu ferimentos nas nádegas e também em um dos braços. Os dois foram socorridos e encaminhados ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.


Após o ataque, equipes do Canil e da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam), do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), receberam informações sobre a possível localização dos envolvidos e iniciaram as buscas.


Os policiais encontraram os suspeitos em um motel no bairro Jardim Esperança. Durante a entrada em um dos quartos, os militares foram recebidos a tiros, e um dos disparos atingiu o escudo balístico utilizado pela equipe.


Diante da agressão, os policiais reagiram. Dois suspeitos foram baleados durante o confronto: um foi atingido na perna e o outro sofreu um ferimento na região do abdômen. Ambos receberam atendimento dos próprios militares e foram levados ao HEA.


Nenhum policial ficou ferido na ocorrência.


Além dos dois suspeitos baleados, outros dois homens foram presos durante a ação. As equipes também apreenderam duas armas de fogo, drogas, o Ford Ka supostamente utilizado no atentado e balaclavas.