Corpo encontrado carbonizado perto da divisa entre AL e PE é de morador de União dos Palmares
O corpo encontrado carbonizado no dia 20 de setembro, na localidade conhecida como Santa Rita, perto da divisa entre Alagoas e Pernambuco, é de um morador de União dos Palmares identificado como William.
Segundo o Portal BR104, a identificação foi confirmada por exame de DNA no Instituto Médico Legal (IML) de Pernambuco após coleta de amostras da mãe da vítima. O corpo foi liberado na quarta-feira (23).
No dia 2 de setembro, William foi detido pela Guarda Municipal de União dos Palmares por suspeita de desenhar suásticas em postes da cidade, mas prestou depoimento e foi liberado.
Não há informação sobre a situação estar relacionada ao homicídio, mas o caso segue sob investigação.
Últimas Notícias
Aplicativo Pardal registrou 251 denúncias de possíveis irregularidades na propaganda eleitoral em Alagoas
Sequência de acidentes é registrada em frente ao Partage Arapiraca; duas pessoas ficam feridas
Lenilda Luna defende proteção da Caatinga e recuperação do Rio Traipu
Trabalhador morre em acidente dentro de usina em São José da Laje
Corpo encontrado carbonizado perto da divisa entre AL e PE é de morador de União dos Palmares
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Ministro dos Transportes vistoria obras do VLT em Arapiraca
Prefeitura entrega óculos em Arapiraca
Julgamento de escultor, em Arapiraca

