Arquiteto junqueirense, Vitor Lima morre aos 35 anos

Por Redação 12/09/2026 07h07
Por Redação 12/09/2026 07h07
Arquiteto junqueirense, Vitor Lima morre aos 35 anos
Morre arquiteto Vitor Lima - Foto: Redes Sociais

Morreu, na noite de ontem, sexta-feira, 11, o arquiteto Vitor Rodrigues de Jesus Lima, de 35 anos. O arquiteto era natural de Junqueiro, no Agreste de Alagoas, e havia descoberto um câncer recentemente.

Conhecido pelo trabalho voltado à arquitetura contemporânea e projetos de interiores de alto padrão. Em suas redes sociais, Vitor apresentava um portfólio voltado para soluções arquitetônicas contemporâneas, com destaque para projetos de interiores sofisticados e construções que priorizavam estética, funcionalidade e aconchego.

A família informou que o velório será realizado neste sábado, 12, a partir das 9h, na Central de Velórios do Município de Junqueiro. O sepultamento está previsto para as 16h.

Em nota, familiares agradeceram as inúmeras manifestações de carinho, apoio e solidariedade recebidas desde a confirmação da morte do arquiteto.