Mulher é resgatada de cárcere privado após enviar bilhetes à professora do filho na Bahia
Uma mulher de 22 anos foi resgatada de cárcere privado após enviar pedidos de ajuda por meio de bilhetes à professora da escola do filho. O suspeito, um homem de 27 anos, foi preso na quarta-feira, 2, no distrito de Nova Palma, em Gongogi, na Bahia.
"Ele fala em me matar. Em me cortar de facão se eu for embora. Ele disse que corta meu cabelo. Fala que vai me jogar água quente, que vai enfiar minha cara inteira e muitas outras coisas. Socorro", dizia uma das mensagens.
Em outras mensagens, a mulher detalha que não possui aparelho celular e dá indicações do local onde mora pedindo pelo envio de ajuda.
Segundo a Polícia Civil, depois de tomarem conhecimento do caso, agentes realizaram o monitoramento da movimentação na residência da vítima e descobriram que a mulher não saia de casa, além de sofrer ameaças e agressões por parte do companheiro.
O homem foi conduzido à delegacia, e a autoridade policial representou pela conversão da prisão em flagrante para preventiva.
A ação foi realizada por equipes da Delegacia Territorial (DT/Gongogi), unidade vinculada à 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (7ª Coorpin/Ilhéus), do Departamento de Polícia do Interior (Depin).
Últimas Notícias
Tarcísio demite da Polícia Civil deputado federal da Cunha, depois de quase quatro anos de processo parado no governo de SP
MP denuncia envolvidos em lavagem de dinheiro por meio de bets
Socorristas são filmados acalmando pais que perderam filha de 7 anos em acidente de carro no Paraná
Mulher é resgatada de cárcere privado após enviar bilhetes à professora do filho na Bahia
Músico morre a caminho de show após acidente de trânsito em Porto Alegre
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Bate-papo com jovens na Casa Nezinho
Entrega de ginásio poliesportivo na Lagoa do Rancho
Julgamento de escultor, em Arapiraca

