Servidor público morre após ser atropelado por patrol em acidente de trabalho no Agreste alagoano
Um funcionário da Prefeitura de Feira Grande morreu na tarde desta segunda-feira (27) após ser atropelado por uma máquina patrol em um acidente de trabalho ocorrido em uma estrada vicinal do município.
A vítima foi identificada como Wilton Fernando André Santos.
De acordo com as primeiras informações, Wilton havia levado o almoço para o operador da patrol e estacionou sua motocicleta atrás da máquina. Ao dar marcha à ré, o condutor não percebeu que a vítima estava na parte traseira do veículo e acabou atropelando o funcionário.
Wilton Fernando morreu ainda no local do acidente.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e apenas constatou o óbito. O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados para realizar os procedimentos cabíveis.
As circunstâncias do acidente deverão ser apuradas pelas autoridades competentes. A Prefeitura de Feira Grande ainda não se pronunciou a respeito.
Últimas Notícias
MPF abre seleção de estágio para Maceió e Arapiraca
Dois novos casos de possível cura do HIV são anunciados em conferência
Luciano Barbosa credita a Renan Filho implantação do VLT de Arapiraca: “Hoje esse sonho está se tornando realidade”
Justiça barra recurso de João Catunda ao STF e mantém condenação de R$ 30 mil por danos morais a Renan Calheiros
Acusado de matar professora com 37 facadas em Viçosa vai a júri popular nesta terça-feira
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab

