Horas antes do show de Harry Styles, chão cede próximo ao MorumBIS e caminhão da tropa de choque afunda
Um caminhão da tropa de choque afundou após o chão próximo ao Estádio MorumBIS ceder. O incidente ocorreu nas proximidades do portão 6, onde diversos fãs aguardam pelo show do cantor Harry Styles, programado para a noite desta sexta-feira, 24.
Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram o momento em que o veículo acaba ficando preso após o chão ceder. Em um dos registros, é possível ver vários fãs no portão 6, enquanto o caminhão da tropa de choque se desloca para dentro do estádio. Segundos depois, o veículo afunda e assusta as pessoas no entorno.
Ao Terra, a Live Nation, empresa responsável pelos shows do cantor norte-americano no Brasil, confirmou a apresentação desta sexta-feira programada para iniciar às 20h45.
Em nota, o São Paulo Futebol Clube afirmou que o incidente se deu em razão de uma obra pública de canalização do córrego Antonico e que está em contato com os agentes envolvidos para buscar uma "resolução rápida".
"O ocorrido foi em decorrência da obra pública de canalização do córrego Antonico, cuja prestação de serviços está sendo realizada pela empresa DP Barros. O São Paulo não tem ingerência sobre o andamento desses trabalhos, mas está em contato com os agentes envolvidos para buscar uma resolução rápida e mitigar os problemas ocasionados pelo incidente", comunicou.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo informou que, durante o estacionamento do veículo especial Guardião na rampa do Portão 6, do Estádio Cícero Pompeu de Toledo (MorumBis), o solo do local cedeu, fazendo com que uma das rodas do veículo ficasse presa.
"Em uma análise inicial, verificou-se que o incidente decorreu do afundamento do pavimento, em área que passou recentemente por intervenções estruturais. Trata-se de local onde costumeiramente, o veículo permanece parado por razões operacionais", afirmou.
A corporação acrescentou que não houve vítimas ou danos a terceiros. Além disso, a Polícia Militar permanece à disposição para colaborar com os responsáveis pela administração do estádio e reforça que a ocorrência não comprometeu o policiamento nem as ações de segurança desenvolvidas no evento.
Últimas Notícias
Receita prevê arrecadar R$ 17,2 bilhões com IR sobre dividendos
Série D define classificados às quartas de final neste fim de semana
Horas antes do show de Harry Styles, chão cede próximo ao MorumBIS e caminhão da tropa de choque afunda
Justiça condena traficantes que mataram cantora Aline Borel
Retatrutida não é aprovada em nenhum país e produtos vendidos são ilegais, alerta Anvisa
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Arapiraca ganha centro de excelência em exames laboratoriais com a inauguração do Altolab
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca

