Vereador denuncia descarte irregular de resíduos por caminhão de construtora no Benedito Bentes
O vereador Siderlane Mendonça denunciou um suposto descarte irregular de resíduos realizado por um caminhão de uma construtora no bairro Benedito Bentes, em Maceió.
Segundo o parlamentar, o flagrante ocorreu durante uma fiscalização na região. Em vídeo divulgado nas redes sociais, Siderlane afirma que o veículo estaria despejando entulho em local inadequado, prática que pode causar impactos ambientais e prejudicar a limpeza urbana.
O vereador cobrou providências dos órgãos responsáveis e destacou que o descarte irregular compromete a qualidade de vida da população, além de representar risco ao meio ambiente.
O caso deverá ser apurado pelos órgãos competentes, que poderão adotar as medidas cabíveis caso sejam constatadas irregularidades.
Até o momento, não há informação pública de que a construtora citada tenha se manifestado sobre a denúncia.
Últimas Notícias
Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 33 milhões neste sábado
Homem com mandado de prisão por furto qualificado é preso pela PM em Arapiraca
Ex-companheiro é preso por ameaçar mulher e tentar invadir residência em Arapiraca
Repórter policial ajuda a localizar Hilux furtada e veículo é recuperado pela Oplit em Maceió
Keiko Fujimori é declarada vencedora da eleição presidencial do Peru
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Inauguração do Restaurante Popular
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

