Ex tenta matar mulher com golpes de faca em via pública em São José da Tapera
Na tarde deste sábado (13), uma mulher sofreu uma tentativa de feminicídio em via pública no bairro Dez, em São José da Tapera.
O homem atingiu a ex-companheira com diversos golpes de faca nas costas e no pulso após persegui-la, de acordo com informações de testemunhas ao site It Notícias. O autor teria tentado tirar a própria vida após o crime, mas não teve êxito.
Os dois foram socorridos ao Hospital Ênio Ricardo Gomes e, posteriormente, precisaram ser transferidos para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
Segundo o It Notícias, a vítima teria feito denúncias sobre atos de violência envolvendo o ex-companheiro e tinha uma medida protetiva ativa contra o homem.
Últimas Notícias
Ex tenta matar mulher com golpes de faca em via pública em São José da Tapera
VÍDEO: Vidente chora e volta a prever que ETs abduzirão jogadores e público em jogo do Brasil na Copa
Leão Lobo diz que ficaria com Neymar, mas preferia noite de amor com Ronaldinho Gaúcho: 'Gostoso'
VÍDEO: Projeto Raízes de Arapiraca realiza mais uma edição no Partage Arapiraca
'Lá vêm eles de novo': Alemanha goleia Curaçao por 7 a 1 na Copa do Mundo
Vídeos mais vistos
Grupo Coringa monta tradicional barraca no Partage Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Projeto Raízes de Arapiraca lança sua 23ª edição no Partage Shopping
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca

