ASA anuncia contratação do volante Ferreira para a sequência da temporada

Por Redação 10/06/2026 19h07
Por Redação 10/06/2026 19h07
ASA anuncia contratação do volante Ferreira para a sequência da temporada
Volante Ferreira - Foto: Reprodução

O ASA confirmou a contratação do volante Ferreira, de 30 anos, como novo reforço para a sequência da temporada 2026. O jogador chega ao clube alvinegro para fortalecer o elenco nas competições do segundo semestre.

Ferreira acumula passagens por equipes tradicionais do futebol brasileiro, como Santo André, Marília e Sertãozinho. Seu trabalho mais recente foi pelo Paraná Clube, onde participou da campanha de acesso na segunda divisão do Campeonato Paranaense.

Na atual temporada, o volante disputou 24 partidas. Foram 11 jogos pelo Santo André na Série A2 do Campeonato Paulista e mais 13 partidas com a camisa do Paraná na Segundona estadual.

Com experiência e regularidade, Ferreira chega ao ASA com a missão de dar mais equilíbrio e consistência ao meio-campo da equipe alvinegra.

A diretoria do clube não divulgou detalhes sobre a duração do contrato, mas o jogador já é esperado para integrar os treinamentos nos próximos dias. :::