Mulher é morta a tiros em SP e ex-namorado é preso horas depois em pedágio

Por Redação com Terra 04/06/2026 08h08
Por Redação com Terra 04/06/2026 08h08
Mulher é morta a tiros em SP e ex-namorado é preso horas depois em pedágio
Viatura da Polícia Militar - Foto: Reprodução

A enfermeira Stefanie Silva Lima, de 26 anos, foi morta a tiros na tarde desta quarta-feira, 3, no bairro do Campo Limpo, na zona sul de São Paulo. O principal suspeito de cometer o crime é o ex-namorado dela também de 26 anos.

O homem foi preso pela Polícia Militar (PM) em flagrante três horas após o crime, ao tentar ir para o município de Arujá, na região metropolitana de São Paulo. Após consultas em bancos de dados e sistemas de monitoramento, o veículo usado por ele foi identificado e abordado em um pedágio.

Durante a abordagem, os policiais encontraram uma arma de fogo, possivelmente utilizada no crime, além de dois carregadores de armas. Ele foi levado para 89º distrito policial (Portal do Morumbi), onde a ocorrência segue em andamento.

De acordo com informações da PM, ele teria efetuado seis disparos contra a ex-namorada e fugido logo após o crime. A vítima teve o óbito constatado no local.

Stefanie trabalhava em dois hospitais e atendia pessoas com câncer, principalmente crianças. Ela também participava de corridas beneficentes em prol dos pacientes. A enfermeira chegou a morar com o homem por dois anos antes de um término de relacionamento conturbado.

A Polícia Militar afirma que o suspeito já responde por porte ilegal de arma de fogo. O segurança costumava exibir as armas que possuía em publicações nas redes sociais. As autoridades encontraram munição, réplicas de arma de fogo e um colete à prova de balas na casa dele.