Telhado de hortifruti desaba durante obra no Centro de Arapiraca e deixa dois feridos

Por Redação 02/06/2026 13h01
Por Redação 02/06/2026 13h01
Telhado de hortifruti desaba durante obra no Centro de Arapiraca e deixa dois feridos
Telhado desaba em Arapiraca - Foto: Josival Menezes/ Já é Notícia



Um telhado de um estabelecimento do ramo de hortifrúti desabou na tarde desta terça-feira (2), na Rua São Francisco, no Centro de Arapiraca.

De acordo com informações apuradas no local, um pedreiro e um ajudante realizavam um serviço de recorte em uma parede com o uso de uma máquina quando a estrutura do telhado cedeu e desabou completamente.

Com o desmoronamento, os dois trabalhadores sofreram escoriações e precisaram de atendimento médico. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para prestar socorro às vítimas.

Apesar do susto, o estado de saúde dos dois homens não é considerado grave. As circunstâncias que levaram ao desabamento da estrutura deverão ser apuradas.