Cão farejador da PM encontra mais de 650 porções de drogas escondidas em área de mata em Arapiraca
Uma ação do Pelotão de Canil do 3º Batalhão da Polícia Militar resultou na apreensão de mais de 650 porções de entorpecentes na manhã desta terça-feira (26), no Conjunto Frei Damião, bairro Canafístula, em Arapiraca.
De acordo com a PM, a equipe realizava buscas em uma área de mata localizada por trás da Rua 1, região conhecida por ser utilizada para esconder drogas. Durante a operação, a cadela farejadora Beretta apresentou mudança de comportamento e indicou um ponto específico em meio à vegetação.
Ao verificarem o local, os militares encontraram uma sacola preta escondida sob uma borracha de pneu. Dentro dela havia diversas porções de substâncias análogas à cocaína e à maconha.
No total, foram apreendidos 550 pinos contendo substância semelhante à cocaína e 100 papelotes com material análogo à maconha.
Todo o material foi recolhido e encaminhado à Central de Flagrantes de Arapiraca, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. Nenhum suspeito foi localizado durante a ação.
A operação contou com o apoio da cadela Beretta, integrante do Canil do 3º BPM, que foi fundamental para a localização dos entorpecentes escondidos na área de mata.
Últimas Notícias
Receita Federal retém 22 toneladas de camisas de seleções e clubes no porto de Santos
Homem é assassinado a tiros após sair da academia em Maceió; suspeito é preso
Exame aponta que detergente Ypê não causou doença em menina de 10 anos
Caneta emagrecedora brasileira pode chegar mais barata ao mercado; entenda
Terremoto no Chile é sentido em bairros da cidade de São Paulo
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Construtora Ouro Verde lança residencial em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Dia das Mães no Complexo Tarcizo Freire

