Após denúncia, homem é preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no Brisa do Lago

Por Redação 18/05/2026 07h07
Por Redação 18/05/2026 07h07
Após denúncia, homem é preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no Brisa do Lago
Material apreendido no Brisa do Lago - Foto: Cortesia

Policiais militares do 3º Batalhão prenderam um homem de 25 anos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo na tarde deste domingo (17), no Brisa do Lago, em Arapiraca. 

A ação aconteceu por volta das 13h, após a equipe ser abordada por uma mulher que disse ter sido ameaçada de morte, assim como o atual companheiro dela, pelo ex-marido. O homem estava armado e teria dado dois tiros para o alto.

Com o endereço do suspeito, as guarnições foram até o local e viram dois homens na frente da casa. Ao perceber a presença da PM, um deles correu para dentro do imóvel, enquanto o outro foi abordado na entrada. Nada de ilícito foi encontrado com os dois durante a revista pessoal, mas os policiais acharam três bombinhas de maconha na calçada.

Dentro da casa, os militares apreenderam um revólver de calibre .38 com três munições intactas e três deflagradas, além de uma quantidade variada de entorpecentes: 18 gramas de cocaína, 28 gramas de maconha divididas em bombinhas e um pedaço maior, 114 pedrinhas de crack (pesando 21 gramas) e comprimidos do medicamento controlado Rohypnol. Três aparelhos celulares também foram recolhidos. 

O autor recebeu voz de prisão e foi conduzido junto com o material apreendido para a Central de Polícia, onde foi autuado em flagrante.