Após denúncia, homem é preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no Brisa do Lago
Policiais militares do 3º Batalhão prenderam um homem de 25 anos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo na tarde deste domingo (17), no Brisa do Lago, em Arapiraca.
A ação aconteceu por volta das 13h, após a equipe ser abordada por uma mulher que disse ter sido ameaçada de morte, assim como o atual companheiro dela, pelo ex-marido. O homem estava armado e teria dado dois tiros para o alto.
Com o endereço do suspeito, as guarnições foram até o local e viram dois homens na frente da casa. Ao perceber a presença da PM, um deles correu para dentro do imóvel, enquanto o outro foi abordado na entrada. Nada de ilícito foi encontrado com os dois durante a revista pessoal, mas os policiais acharam três bombinhas de maconha na calçada.
Dentro da casa, os militares apreenderam um revólver de calibre .38 com três munições intactas e três deflagradas, além de uma quantidade variada de entorpecentes: 18 gramas de cocaína, 28 gramas de maconha divididas em bombinhas e um pedaço maior, 114 pedrinhas de crack (pesando 21 gramas) e comprimidos do medicamento controlado Rohypnol. Três aparelhos celulares também foram recolhidos.
O autor recebeu voz de prisão e foi conduzido junto com o material apreendido para a Central de Polícia, onde foi autuado em flagrante.
Últimas Notícias
Democracia Cristã anuncia Joaquim Barbosa como pré-candidato à Presidência no lugar de Aldo Rebelo
Caravana Pra Fazer História de Novo reúne mais de 60 mil pessoas no Sertão e Agreste de Alagoas
'Paulo Dantas fez o turismo do Sul de Alagoas dar um salto', diz Marcelo Beltrão
Autor de tentativa de homicídio no Canaã é preso com arma usada no crime e maconha
Esfriou? JHC some da pré-campanha e aparece em jogo do Fluminense
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Paixão de Cristo de Arapiraca 2026
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca

