Homem morre após caminhonete atingir cavalo na BR-104, em União dos Palmares
Um homem morreu na noite deste sábado (16) após ser atropelado por uma caminhonete Hilux enquanto estava montado em um cavalo, às margens da BR-104, em União dos Palmares, na Zona da Mata de Alagoas. O animal também não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O acidente ocorreu nas proximidades da antiga base da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em um trecho considerado perigoso por moradores da região.
Segundo informações preliminares, a caminhonete atingiu violentamente a vítima e o cavalo. Com a força da colisão, o veículo ficou bastante danificado. Testemunhas relataram que o impacto foi intenso e causou grande destruição.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas ao chegarem ao local apenas puderam constatar o óbito do homem.
A identidade da vítima ainda não foi divulgada oficialmente. As circunstâncias do acidente deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.
Últimas Notícias
Caravana de Renan Filho volta a arrastar multidão, agora no Agreste e Sertão
Emprega Mais Alagoas tem 160 vagas para cursos gratuitos em Maceió
Operações ambientais resultam em apreensão de aves silvestres, armas e munições na Zona da Mata e Agreste de Alagoas
Homem é preso após invadir casa e agredir ex-esposa e enteada em Igaci
OMS declara surto de ebola na África: “Emergência global”
Vídeos mais vistos
Paixão de Cristo de Arapiraca 2026
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

