Motorista é flagrado cheirando cocaína dentro de carro no Manoel Teles
Um homem que estava cheirando cocaína dentro de um carro foi preso em flagrante no Manoel Teles, em Arapiraca, na noite desta quinta-feira (14).
Conforme relatório da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL), policiais militares entraram na Rua Abel Monteiro Maia e viram o carro ligado e com os faróis apagados.
Ao se aproximar do veículo, a guarnição encontrou o motorista fazendo uso da cocaína. Ele apresentava nervosismo com a presença dos policiais e diversos pinos com resquícios da droga foram encontrados durante a busca pessoal e veicular, alguns deles utilizados recentemente.
Em seguida, o homem confessou que parou no local para cheirar cocaína e disse que adquiriu a droga para uso pessoal.
Diante da situação, ele foi conduzido à Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde ficou preso em flagrante. Ele também foi multado por dirigir sob a influência de substância psicoativa.
O veículo foi levado ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).
Últimas Notícias
Fim de semana deve ser marcado por sol e chuvas passageiras em Alagoas
Homem come marmita de funcionário e dorme após invadir agência da Equatorial em Arapiraca
Virginia anuncia fim do namoro com Vini Jr. e faz desabafo: 'Enquanto estivemos juntos, me dediquei muito'
Renan diz que operação com Banco Master colocou em risco dinheiro de aposentados de Maceió
Renan Filho propõe centros regionais para atendimento a crianças com autismo e mães atípicas em Alagoas
Vídeos mais vistos
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Paixão de Cristo de Arapiraca 2026
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

