Motorista é flagrado cheirando cocaína dentro de carro no Manoel Teles

Por Redação 15/05/2026 08h08
Por Redação 15/05/2026 08h08
Motorista é flagrado cheirando cocaína dentro de carro no Manoel Teles
Cocaína - Foto: Getty Images/Imagem Ilustrativa

Um homem que estava cheirando cocaína dentro de um carro foi preso em flagrante no Manoel Teles, em Arapiraca, na noite desta quinta-feira (14). 

Conforme relatório da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL), policiais militares entraram na Rua Abel Monteiro Maia e viram o carro ligado e com os faróis apagados. 

Ao se aproximar do veículo, a guarnição encontrou o motorista fazendo uso da cocaína. Ele apresentava nervosismo com a presença dos policiais e diversos pinos com resquícios da droga foram encontrados durante a busca pessoal e veicular, alguns deles utilizados recentemente.

Em seguida, o homem confessou que parou no local para cheirar cocaína e disse que adquiriu a droga para uso pessoal. 

Diante da situação, ele foi conduzido à Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde ficou preso em flagrante. Ele também foi multado por dirigir sob a influência de substância psicoativa. 

O veículo foi levado ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).