Mulher vive momentos de terror em fim de semana com pai da filha em Maravilha; vítima foi mantida em cárcere privado e sofreu tentativa de estupro

Por Redação 26/04/2026 17h05
Por Redação 26/04/2026 17h05
Mulher vive momentos de terror em fim de semana com pai da filha em Maravilha; vítima foi mantida em cárcere privado e sofreu tentativa de estupro
Maravilha, Sertão de Alagoas - Foto: Reprodução

Em Maravilha, no Sertão de Alagoas, uma mulher mantida em cárcere privado sofreu tentativa de estupro e violência psicológica neste sábado (25). Ela foi resgatada pela Polícia Militar, por meio do 7° Batalhão, que havia recebido vídeos com denúncias sobre a situação. 

Os policiais militares foram até a residência localizada na Rua São Francisco, no Centro de Maravilha, onde precisaram arrombar a porta para retirar a mulher do imóvel.

O autor e a vítima são pais de uma criança e resolveram o passar o fim de semana juntos. No entanto, o homem teria clonado o celular dela por causa de ciúmes e chegou a mandar mensagens para contatos do telefone.

Ele também tentou estuprá-la mediante ameaça, pois queria filmar o crime para divulgar as imagens posteriormente. 

O homem conseguiu fugir da residência quando os militares chegaram ao endereço. Ele pulou muros de casas da vizinhança para escapar da captura. 

Inicialmente, a vítima foi levada até uma unidade de saúde de Ouro Branco, mas precisou ser transferida para o Hospital Regional de Santana do Ipanema.