5º BPM prende homem com revólver após denúncias de disparos no Vale Bentes, em Maceió
Um homem foi preso em flagrante com uma arma de fogo no Conjunto Vale Bentes, no Complexo Benedito Bentes, em Maceió. A prisão foi realizada por militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM).
De acordo com a PM, a guarnição estava em patrulhamento quando recebeu informações de que um indivíduo estaria efetuando disparos de arma de fogo na região. Ao chegar ao local indicado, os militares avistaram um homem em atitude suspeita.
Durante a abordagem, foi encontrado com ele um revólver calibre .38 com quatro munições deflagradas e duas intactas. A arma e as munições foram apreendidas.
Diante do flagrante, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Flagrantes, no bairro do Farol, para os procedimentos legais.
O nome do detido não foi divulgado. A Polícia Civil vai apurar a origem da arma e as circunstâncias dos disparos.
Últimas Notícias
Detento é encontrado morto com mais de 20 bolsas de maconha e sacolas de seda no estômago no Presídio do Agreste
Homem é assaltado, entrega celular e toma de volta da mão dos criminosos no Ceará
Líder comunitário de Riacho Doce, em Maceió, é preso por tráfico e porte ilegal de arma
Polícia Penal descobre túnel e apreende celulares e drogas em operação no Baldomero Cavalcante, em Maceió
Força Tática do 8° BPM prende suspeito com pistola e drogas durante operação para cumprir mandado em Rio Largo
Vídeos mais vistos
Novo residencial a preço acessível é lançado em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Assinatura de Ordem de Serviço Vale do Perucaba
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas

