Homem é preso após furtar seis garrafas de whisky de supermercado em Arapiraca
Um homem foi preso na tarde deste sábado (11) suspeito de furtar seis garrafas de whisky de um supermercado localizado no bairro Baixão, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
De acordo com informações do 3º Batalhão da Polícia Militar, a guarnição FT 01 foi acionada pela administração do estabelecimento após o crime. Segundo o relato, o suspeito estava acompanhado de uma mulher, que não foi identificada.
Ainda conforme a ocorrência, o responsável pelo supermercado informou aos policiais que tinha conhecimento do paradeiro do suspeito e indicou o local onde ele poderia ser encontrado. A equipe se deslocou até o endereço e localizou o homem na porta da residência da mãe.
Durante a abordagem, os militares encontraram com o suspeito as seis garrafas de whisky furtadas do estabelecimento.
O homem foi conduzido à Central de Flagrantes para os procedimentos legais. Segundo a polícia, não houve necessidade do uso de algemas. Ele permaneceu preso à disposição da Justiça.
Últimas Notícias
Mistério assustador: pé humano é encontrado abandonado em área de Maceió
Suspeitos de homicídios em Alagoas são presos com arma e drogas em Minas Gerais
Colisão deixa vítima presa em veículo na AL-487, em Traipu
Homicídio é registrado no centro de Satuba; autoria e motivação são desconhecidas
Morre o ator e dublador Silvio Matos aos 82 anos
Vídeos mais vistos
Assinatura de Ordem de Serviço Vale do Perucaba
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Lançamento da 2ª edição do livro sobre os 100 anos de Arapiraca

