Após faltar ao trabalho por dias, mulher é encontrada morta dentro de casa, em Arapiraca

Por Redação 11/04/2026 09h09 - Atualizado em 11/04/2026 15h03
Por Redação 11/04/2026 09h09 Atualizado em 11/04/2026 15h03
Após faltar ao trabalho por dias, mulher é encontrada morta dentro de casa, em Arapiraca
Rabecão dia - Foto: Divulgação

Uma mulher, de nome não revelada, foi encontrado morta dentro de casa, no Residencial João Lopes, localizado no bairro João Paulo II, em Arapiraca, após passar cerca de sete dias sem comparecer ao trabalho. O caso foi registrado na tarde da última sexta-feira, 10, e está sendo tratado como morte a esclarecer.

De acordo com informações da guarnição de Rádio Patrulha, a ocorrência teve início após colegas de trabalho da vítima estranharem sua ausência prolongada e a falta de comunicação, há mais de sete dias. A preocupação foi repassada à síndica do residencial, que decidiu verificar a situação junto ao porteiro.

Ao chegarem ao imóvel, encontraram a residência fechada. O porteiro conseguiu acessar o local ao pular o muro, momento em que localizou o corpo da vítima no quarto, apenas com roupa íntima, de bruços, em cima da cama, já em óbito. A cena indicava que ela estava sozinha no momento da morte.

Sobre também cama havia uma seringa e uma faca, enquanto próximo ao corpo foi localizado um frasco de medicamento compatível com aplicação injetável. A residência apresentava sinais de abandono, com acúmulo de louças, marmitas e roupas espalhadas.

Durante a ocorrência, uma amiga da vítima compareceu ao local e relatou que o último contato com ela ocorreu no dia 1º, e que, desde então, não conseguiu mais comunicação. Segundo ela, a amiga morava sozinho em Arapiraca e não possuía familiares próximos na cidade, além de manter um relacionamento conturbado com a mãe, residente no estado da Bahia.

Outras informações colhidas no local apontam que a vítima já havia demonstrado sinais de sofrimento emocional. Uma funcionária de farmácia relatou que ela frequentava uma igreja e, em algumas ocasiões, teria mencionado ao pastor a intenção de tirar a própria vida.

A Polícia Científica foi acionada e realizou os procedimentos periciais no local. De acordo com os primeiros levantamentos, não foram identificados indícios de violência. Após a perícia, o caso foi classificado como morte a esclarecer e o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), que deverá apontar a causa da morte após exames mais detalhados.