Vídeo. Suspeito de assaltos a lojas é preso em Arapiraca após ação conjunta do Pelopes e Rocam

Por Redação 31/03/2026 15h03 - Atualizado em 31/03/2026 15h03
Por Redação 31/03/2026 15h03 Atualizado em 31/03/2026 15h03
Vídeo. Suspeito de assaltos a lojas é preso em Arapiraca após ação conjunta do Pelopes e Rocam
Homem é preso por suspeito de roubos em Arapiraca - Foto: Josival Menezes/ Já é Notícia



Um homem suspeito de praticar uma série de assaltos a estabelecimentos comerciais foi preso nesta terça-feira (31), em Arapiraca, durante uma ação integrada entre equipes do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) e da Rocam, ambas do 3º Batalhão da Polícia Militar de Alagoas.


De acordo com informações repassadas pelos policiais, o suspeito vinha atuando em lojas da cidade utilizando máscara e vestimentas específicas para dificultar a identificação. Durante a abordagem, esses itens foram localizados com o acusado.

As investigações apontaram ainda que o homem não utilizava arma de fogo durante os crimes, mas sim um facão para intimidar as vítimas. Após os assaltos, ele trocava os objetos roubados por drogas.

Até o momento, pelo menos três vítimas já procuraram a polícia para formalizar denúncia contra o suspeito, que é apontado como responsável por uma sequência de crimes recentes no comércio.

O acusado foi detido e encaminhado para os procedimentos cabíveis. Mais detalhes sobre a ação devem ser apresentados pelo sargento Lessa, que participou da ocorrência.