Motorista que estava dirigindo embriagado é preso em flagrante após batida em Arapiraca
Neste domingo (29), uma batida traseira envolvendo dois carros foi registrada no cruzamento da Igrejinha, na AL-220, em Arapiraca. O motorista de um dos veículos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante.
Não há informações sobre a dinâmica do acidente, que envolveu um Chevrolet Tracker preto e um Fiat Mobi de cor branca.
Uma guarnição do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) esteve no local e observou que o motorista do Chevrolet Tracker estava com alguns sinais de embriaguez como hálito etílico, olhos vermelhos e fala arrastada. Ele não quis passar pelo teste do bafômetro.
O homem de 51 anos foi levado até a Central de Polícia Civil de Arapiraca. Além da prisão e das infrações de trânsito, ele teve a habilitação suspensa.
Últimas Notícias
Policiais civis eram os 'maiores traficantes' do Espírito Santo, revela reportagem do Fantástico
Três homens, incluindo responsável legal, são presos por estupro de criança em Junqueiro
Prefeitura cancela inaugurações da Praça e Memorial da Mulher por causa das chuvas
Em entrevista, Lira projeta JHC para o Governo de Alagoas e analisa embate entre Lula e Flávio Bolsonaro
Homem chama mulher de 'macaca' e é preso em flagrante em Palmeira dos Índios
Vídeos mais vistos
Campanha 'Eu sou queridinho'
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas

