Suspeito conhecido como “Paulista” é preso por tráfico de drogas em Paripueira
Um homem conhecido como “Paulista” foi preso por tráfico de drogas durante uma ação da 2ª Companhia da Polícia Militar, no município de Paripueira, no Litoral Norte de Alagoas.
De acordo com a PM, a prisão ocorreu em cumprimento a uma determinação judicial. Durante a ação, os militares encontraram com o suspeito porções de maconha, uma balança de precisão e um caderno com anotações relacionadas à comercialização de entorpecentes.
Ainda segundo as informações, o indivíduo já respondia por outros crimes, incluindo tráfico de drogas e infrações com base na Lei Maria da Penha.
A operação contou com o apoio da Divisão de Inteligência (DINT) e do serviço de inteligência da corporação, que auxiliaram na localização do suspeito.
Após a prisão, ele foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde foram adotados os procedimentos legais, permanecendo à disposição da Justiça.
A Polícia Militar reforçou que ações como essa fazem parte do trabalho contínuo de combate ao tráfico de drogas na região e destacou a importância da colaboração da população por meio de denúncias anônimas pelo número 181.
Últimas Notícias
Casal que morreu em acidente entre carro e moto na BR-153 é identificado
Polícia apreende 40 mil dólares em cédulas falsas na casa da influenciadora
PF volta a prender Rodrigo Bacellar, ex-presidente da Alerj
Moradores protestam contra BRK por água contaminada em Santa Amélia e cobram providências
Dois adolescentes fogem de unidade socioeducativa no Tabuleiro dos Martins, em Maceió
Vídeos mais vistos
Campanha 'Eu sou queridinho'
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas

