Polícia Civil prende mulher investigada por estelionato em São Miguel dos Campos
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL), por meio da 4ª Delegacia Regional de Polícia (4ª DRP), prendeu, nessa quarta-feira (26), uma mulher investigada pelo crime de estelionato no município de São Miguel dos Campos.
A prisão foi realizada em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela 4ª Vara Criminal de São Miguel dos Campos.
De acordo com o delegado Matheus Enrique, titular da unidade, a ação integra as atividades de combate a crimes patrimoniais na região.
A operação contou com o apoio da Chefia da Central de Operações de Inteligência (CHECOPI), unidade especializada da Polícia Civil de Alagoas.
Após o cumprimento do mandado, a suspeita foi conduzida à unidade policial, onde permanece à disposição da Justiça.
Últimas Notícias
Trabalhador processa empresa após ser apelidado de 'bumbum guloso' por colegas de trabalho
Seduc intensifica visitas itinerantes e dialoga com estudantes em Arapiraca
Homem procurado por assassinato na AL-115 é capturado no interior de Pernambuco
Foragido por homicídio é preso e polícia apreende arma ligada a tentativa de assassinato registrada em Maceió
Polícia Civil recupera carro que havia sido roubado após sequestro em Água Branca
Vídeos mais vistos
Campanha 'Eu sou queridinho'
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas

