Planta Alagoas entrega 30 toneladas de sementes no Sertão nesta quinta (26)
O Governo do Estado vai entregar quase 30 toneladas de sementes de milho e feijão do Planta Alagoas nos municípios de Santana do Ipanema, Cacimbinhas e Dois Riachos, nesta quinta-feira (26).
A programação começa às 9h com o secretário de Agricultura Marcelo Melo fazendo a entrega em Santana do Ipanema. Logo em seguida, junto ao governador Paulo Dantas, as distribuições ocorrem, às 11h, em Cacimbinhas, e, às 14h, em Dois Riachos. A iniciativa vai beneficiar mais de dois mil agricultores.
Executado pela Secretaria de Estado da Agricultura e Pecuária (Seagri), o Planta Alagoas é considerado o maior programa de distribuição de sementes de milho e feijão do estado.
Neste ano, com o investimento no valor de R$ 20 milhões, serão doadas 850 toneladas de sementes para cerca de 60 mil agricultores familiares iniciarem o plantio no tempo certo, sem custo na aquisição de sementes.
Últimas Notícias
Homem com deficiência física é brutalmente assassinado dentro de residência em Rio Largo
Prejuízo invisível: os 5 erros na gestão de pessoas que podem custar caro às empresas
Mulher afirma que se casou e 'fez sexo' com veículo de transporte público na França
Jonas Sulzbach revela detalhes sobre momento quente com Jordana embaixo do edredom: ‘A bola não entrou’
Governador Paulo Dantas antecipa pagamento dos servidores para esta sexta-feira
Vídeos mais vistos
Campanha 'Eu sou queridinho'
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas

