Após agredir esposa por ciúmes e xingar ex-sogra, homem é baleado no abdômen em Craíbas

Por Redação 22/03/2026 08h08
Por Redação 22/03/2026 08h08
Após agredir esposa por ciúmes e xingar ex-sogra, homem é baleado no abdômen em Craíbas
Homem foi atingido por tiros - Foto: Reprodução/JH

Após agredir a esposa e xingar a ex-sogra, um homem foi baleado com dois tiros nas imediações da Rua do Açude, em Craíbas, na noite deste sábado (21).

De acordo com o 3° Batalhão da PM, uma guarnição estava em rondas quando foi acionada pelo irmão dele, que informou sobre a tentativa de homicídio. No local, os policiais encontraram o homem caído no chão e com duas perfurações de disparos de arma de fogo na altura do abdômen. 

Ele recebeu os primeiros socorros e foi levado até o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, em uma ambulância do município. 

Aos policiais militares, a esposa afirmou que estava ingerindo bebida alcoólica com o companheiro quando ele ficou com ciúmes. Ela foi ferida com socos e mordidas no ombro, pescoço e tórax. 

Nesse momento, a ex-sogra do homem tentou ajudá-la e foi chamada de "puta", "rapariga" e "velha safada". Ele também jogou pedras na direção da residência da vítima.

A ex-companheira também mora no imóvel e possui uma medida protetiva de urgência contra o homem, que deve ficar a uma distância de 500 metros do local.

Segundo a atual esposa, o tio da ex-companheira do agressor foi o responsável pelos disparos. Ele ainda não foi localizado.