PRF apreende 30 iPhones sem comprovação fiscal em São Sebastião
A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, na noite desta terça-feira (17), 30 iPhones sem comprovação fiscal. A ocorrência foi registrada no município de São Sebastião/AL.
Era por volta das 21h, quando a equipe da PRF deu ordem de parada a um veículo após avistar que o motorista havia adentrado em uma rota alternativa ao ver o posto da Polícia.
Durante a abordagem, o condutor informou que estava voltando do estado de Sergipe com destino a Maceió/AL e, ao ser questionado pela mudança de rota, o homem informou que transportava 30 iPhones 17 Pro Max, oriundos do estrangeiro, sem a devida comprovação fiscal.
Diante do exposto, o envolvido e os itens apreendidos foram encaminhados à Superintendência da Polícia Federal em Maceió/AL para os procedimentos legais cabíveis.
Últimas Notícias
Condenado por tentativa de homicídio é preso pela Polícia Civil em Arapiraca
Homem é preso em flagrante por tentativa de homicídio e posse ilegal de arma em Batalha
Governo de Alagoas lança concurso da CGE com vagas para Analista de Controle Interno
Homem é esfaqueado no tórax e PM prende autor após o crime, em Maceió
Temer: ‘Fui um presidente impopular, mas hoje sou popularíssimo’
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Debate sobre o dia 18 de maio em São Sebastião

