Homem é preso suspeito de tentar matar motociclista por aplicativo após discussão por corrida em Maceió

Por Redação com Assessoria 10/03/2026 16h04
Por Redação com Assessoria 10/03/2026 16h04
Homem é preso suspeito de tentar matar motociclista por aplicativo após discussão por corrida em Maceió
Viatura pc - Foto: Reprodução



A Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira (10), um homem de 34 anos suspeito de tentar matar um motociclista por aplicativo no bairro Trapiche da Barra, em Maceió. O crime teria ocorrido no dia 19 de fevereiro e, segundo as investigações, foi motivado por uma discussão relacionada ao pagamento de uma corrida.

De acordo com a polícia, após efetuar disparos contra o trabalhador, o suspeito fugiu do local levando a motocicleta da vítima. O veículo foi localizado posteriormente abandonado nas proximidades da casa do investigado.

A prisão foi resultado de diligências e do levantamento de informações conduzidos pela Polícia Civil de Alagoas. Com base nas provas reunidas, o delegado responsável pelo caso solicitou a prisão preventiva do suspeito, que foi localizada e cumprida por equipes do 8º Seguimento da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Após ser detido, o homem foi encaminhado para a delegacia, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis.