Homem com diversas passagens pela polícia ameaça pessoas e agride senhor, em Feira Grande
Um homem com diversas passagens pela polícia agrediu um senhor e ameaçou pessoas no Centro de Feira Grande, no Agreste de Alagoas, nesta segunda-feira (9).
Policiais militares foram acionados durante a noite e populares disseram que o homem estava cometendo os crimes no local desde o período da tarde.
O autor foi encontrado com sinais de embriaguez e tinha manchas de sangue em seu casaco, além de escoriações no rosto. Em consulta ao sistema policial, a guarnição observou o envolvimento dele em ocorrências como embriaguez ao volante, vias de faro, ameaça e lesão corporal contra mulher.
O homem agredido estava na unidade de saúde de Feira Grande e apresentava um hematoma no rosto. O ataque não teve motivo, segundo a vítima.
Populares afirmaram que uma outra pessoa foi atingida no pescoço com uma chave. Ela estaria recebendo atendimento médico no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, mas a guarnição constatou que a informação não procedia.
Um termo circunstanciado por lesão corporal leve foi registrado contra o autor, que foi liberado após o procedimento.
Últimas Notícias
Policiais militares apreendem revólver em matagal após fuga de criminosos, em Maceió
Sesau acolhe 69 novos residentes que irão atuar em unidades da na rede estadual
MPDF recomenda fim do teste de barra dinâmica para mulheres no concurso do Corpo de Bombeiros
Três plantas que chamam escorpiões para o jardim e exigem atenção
Neto mata a própria avó com pedaço de madeira em Igaci; adolescente diz ter ouvido vozes
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca

