Lula realiza check-up anual em hospital de SP; exames estão normais, diz boletim médico
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) realizou na manhã deste domingo (8) seu check-up anual no Hospital Sírio-Libanês, na região da Bela Vista, na área central de São Paulo.
Segundo boletim médico divulgado pela unidade de saúde, divulgado às 13h15, todos os exames realizados estão dentro da normalidade.
De acordo com o hospital, o presidente continuará em acompanhamento médico de rotina pelas equipes lideradas pelo cardiologista Roberto Kalil Filho e pela médica Ana Helena Germoglio. No momento, não há previsão de novos exames.
Últimas Notícias
Cidades
Homem é preso em flagrante após PM encontrar 680 gramas de drogas em residência, em Craíbas
Política em Pauta
Samyra do Basto destaca força das mulheres em homenagem ao Dia Internacional da Mulher em Junqueiro
Política em Pauta
ALE aprova projeto do deputado André Silva que solicita ampliação do programa Ronda do Bairro para Arapiraca
Arapiraca
Após se envolver em acidente na AL-220, condutor de cinquentinha é flagrado com revólver, em Arapiraca
Cidades
Carro com trio que assaltou casa lotérica cai no Rio Mundaú durante perseguição e um dos homens morre afogado, em União
Vídeos mais vistos
TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
TV JÁ É
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
TV JÁ É
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
TV JÁ É
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca
TV JÁ É

