Falso passageiro mata mototaxista com golpes de faca peixeira durante corrida em São Miguel dos Campos

Por Redação 05/03/2026 07h07 - Atualizado em 05/03/2026 07h07
Por Redação 05/03/2026 07h07 Atualizado em 05/03/2026 07h07
Falso passageiro mata mototaxista com golpes de faca peixeira durante corrida em São Miguel dos Campos
Homem foi assassinado em São Miguel dos Campos - Foto: Reprodução

Um falso passageiro matou um mototaxista com golpes de faca peixeira na Avenida Rotary, em São Miguel dos Campos, na noite desta quarta-feira (4). Após o crime, o autor fugiu com a moto da vítima. 

O trabalhador tinha 57 anos de idade e foi identificado como José Cícero Bernardo dos Santos. 

De acordo com informações do site AlagoasWeb, a vítima havia comprado o veículo há três dias de forma financiada. José também trabalhava consertando aparelhos eletrônicos no Mercado Público de São Miguel dos Campos. 

Com ferimentos graves, a vítima morreu antes de receber atendimento médico e teve o corpo recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). 

Policiais militares também estiveram presentes, assim como a perícia e policiais civis.