Jovem raptada em Maravilha é encontrada morta; polícia investiga o caso
A Polícia Militar de Alagoas confirmou que a jovem raptada na noite deste domingo no município de Maravilha, no Médio Sertão de Alagoas, foi encontrada sem vida.
De acordo com informações oficiais, o corpo da vítima foi localizado no Sítio Trapiche, zona rural de Ouro Branco, cidade vizinha ao local do sequestro. As circunstâncias do crime ainda não foram detalhadas pelas autoridades.
Equipes do 7º Batalhão da Polícia Militar seguem acompanhando o caso e realizam diligências com o objetivo de identificar e capturar os responsáveis pelo crime.
O caso causa comoção na região e segue sob investigação. Novas informações deverão ser divulgadas conforme o avanço das apurações pelas forças de segurança.
Últimas Notícias
Hezbollah no Líbano volta à guerra e conflito escala no Oriente Médio
DDólar sobe no Brasil após ataques dos EUA ao Irã e supera R$ 5,20
Polícia Militar registra cinco ocorrências por posse de entorpecentes em Arapiraca nas últimas 24 horas
Simone Mendes revela susto após hotel em Dubai ser atingido por míssil
Quebrou o dente? O que fazer nos primeiros minutos para salvar o sorriso?
Vídeos mais vistos
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Inauguração do Centro de Convenções de Arapiraca
Ordem de Serviço para pavimentação em bairros de Arapiraca

