Polícia Civil esclarece feminicídio seguido de suicídio após conexão entre ocorrências, em Arapiraca
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) esclareceu, nesta segunda-feira (23), um caso de feminicídio seguido de suicídio ocorrido no último sábado (21), no município de Arapiraca, após análise detalhada das cenas e dos elementos colhidos durante as investigações.
De acordo com o delegado Esron Pinho, da Delegacia de Homicídios da Unidade de Atendimento ao Local de Crime 3 (UALC 3), autor e vítima, uma mulher de 28 anos, haviam iniciado um relacionamento há aproximadamente um mês. Na noite anterior aos fatos, o casal saiu e, após ingerirem bebida alcoólica, houve um desentendimento motivado por ciúmes por parte do homem.
“A discussão continuou na residência da vítima, onde o autor utilizou uma marreta para atingi-la na região da cabeça, quando ela estava de costas, impossibilitando qualquer defesa. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Após o crime, ele deixou a residência e retornou para sua casa, onde tirou a própria vida por meio de enforcamento”, declarou o delegado.
A autoridade policial acrescentou que a elucidação do caso exigiu análise minuciosa dos elementos encontrados nas duas cenas.
“O suicídio chegou ao nosso conhecimento pela manhã e o feminicídio à tarde. Foi necessário um esforço investigativo para conectar os fatos. A partir da análise das lesões, de imagens, oitivas, aparelhos celulares e dos laudos periciais, conseguimos estabelecer o vínculo entre as ocorrências. Não se tratava de um suicídio típico; havia outros indícios que chamaram a atenção”, explicou.
Casos como este reforçam a importância da intervenção precoce diante de qualquer sinal de violência. Informações podem ser repassadas de forma anônima por meio do Disque-Denúncia 181.
Últimas Notícias
Último ensaio da Paixão de Cristo de Arapiraca revela estrutura ampliada, inclusão e novos cenários
Chapecoense anuncia demissão do técnico Gilmar Dal Pozzo
Avião de pequeno porte cai em Capão da Canoa sobre restaurante
Polícia Militar prende foragida da Justiça por associação e tráfico em Maceió
Polícia Militar apreende crack e cocaína após denúncias em Maceió e Marechal Deodoro
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Campanha 'Eu sou queridinho'
Prefeitura de Arapiraca firma parceria com Hospital Ágape
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas

