Coité do Noia realiza grande final do 4º Campeonato Coitenense de Futsal nesta sexta-feira, 27
A cidade de Coité do Nóia já vive a expectativa para a grande final do Campeonato Municipal – 4ª edição do Campeonato Coitenense de Futsal José Arthur, que será realizada nesta sexta-feira, dia 27, às 19h, no Ginásio de Esportes Neto Custódio.
O evento promete ser um dos maiores do calendário esportivo do município, reunindo atletas, torcedores e autoridades.
Na categoria Principal, a disputa pelo título será entre Atlético Coitenense e União Ipê, duas equipes que se destacaram ao longo da competição.
Já na categoria Master, o confronto será entre Braúnas e Amigos do Valderez, garantindo experiência, técnica e muita rivalidade dentro de quadra.
O Campeonato Coitenense de Futsal teve início no dia 6 de dezembro e movimentou a cidade durante toda a temporada, com partidas realizadas sempre das 18h às 22h. Ao todo, participaram 15 equipes na categoria Principal, 8 no Master e 12 times nas categorias Sub-13 e Sub-15, promovendo integração, incentivo ao esporte e valorização dos talentos locais.
Promovido pela Prefeitura de Coité do Nóia, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, o campeonato conta com premiação total de R$ 19 mil, distribuída entre todas as categorias. A competição também marcou a reinauguração do Ginásio de Esportes Neto Custódio, totalmente reformado e ampliado para oferecer mais conforto e estrutura a atletas e torcedores.
Últimas Notícias
Último ensaio da Paixão de Cristo de Arapiraca revela estrutura ampliada, inclusão e novos cenários
Chapecoense anuncia demissão do técnico Gilmar Dal Pozzo
Avião de pequeno porte cai em Capão da Canoa sobre restaurante
Polícia Militar prende foragida da Justiça por associação e tráfico em Maceió
Polícia Militar apreende crack e cocaína após denúncias em Maceió e Marechal Deodoro
Vídeos mais vistos
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
Campanha 'Eu sou queridinho'
Prefeitura de Arapiraca firma parceria com Hospital Ágape
Delegado detalha prisão de autor de homicídio no Bosque das Arapiracas

