Tentativa de homicídio, durante briga familiar, termina com prisão e apreensão de faca, Limoeiro de Anadia

Por Redação 16/02/2026 09h09
Por Redação 16/02/2026 09h09
Tentativa de homicídio, durante briga familiar, termina com prisão e apreensão de faca, Limoeiro de Anadia
Faca apreendida após tentativa de homicídio, em briga familiar - Foto: Cortesia PM/AL

Uma briga familiar terminou em prisão por tentativa de homicídio e apreensão de uma faca, na noite de domingo, 15, no Sítio Vilão, zona rural de Limoeiro de Anadia, Agreste de Alagoas.

De acordo com informações da PM, a Rádio Patrulha 04 estava em horário de descanso no GPM do município quando foi acionada pela Casa de Saúde local, após a entrada de três vítimas feridas por arma branca, supostamente envolvidas em uma confusão familiar.

Ao chegar à unidade hospitalar, os policiais foram informados de que um dos envolvidos, um jovem de 22 anos identificado pelas iniciais E.J.S., havia sido transferido em estado grave para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca. As outras duas pessoas receberam atendimento médico e foram liberadas.

Em seguida, a guarnição se deslocou até a residência dos demais envolvidos, onde localizou o suspeito e uma testemunha. Segundo relato do autor à polícia, ele estaria ingerindo bebida alcoólica com o tio no quintal de casa quando, após uma discussão, o parente teria tentado agredi-lo com um pedaço de pau. O jovem afirmou que reagiu utilizando uma faca que estava na residência.

Durante a briga, a tia, identificada pelas iniciais M.R.S., tentou intervir para separar a confusão e acabou sofrendo um corte na mão.

Já na Unidade de Emergência, a versão apresentada pela vítima foi diferente. O homem relatou que também consumia bebida alcoólica com o sobrinho quando iniciaram uma discussão. Segundo ele, o autor teria entrado na residência, pegado uma faca e passado a desferir golpes, enquanto ele tentou se defender com um pedaço de madeira. A testemunha teria tentado intervir para protegê-lo e acabou ferida.

A equipe policial conduziu o suspeito e a testemunha à Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde ele foi autuado por tentativa de homicídio.